POLÍTICA DE TROCA

 Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Entrar em contato via tel, msg ou email, dentro de 30 dias do recebimento do produto para que seja emitido um código de postagem via CORREIOS para retorno da peça.

Com esse código, basta o cliente se dirigir à agência dos CORREIOS e enviar o produto por nossa conta.

A peça deve estar em perfeitas condições sem sinais de uso ou avaria e com a etiqueta.

Caso não tenhamos mais outra peça e tamanho disponíveis, o cliente poderá optar por qualquer outro produto arcando com a diferença a maior ou também por um cupom de crédito a ser usado em até 30 dias.

O frete de envio da nova peça ficará por responsabilidade do cliente que deverá efetuar depósito em conta a ser fornecida.

Caso o cliente opte por devolução da peça, exercendo o direito de arrependimento ,o prazo conforme Código de Defesa do Consumidor é de 07 dias apenas, corridos do recebimento e o depósito do valor será realizado em até 05 dias do recebimento pela FIJU.